sábado, outubro 04, 2008

Shame on me...

Sim... confesso, estou deveras embaraçada ao constatar que já passou 1 ano desde a minha última publicação. Pode dizer-se que perdi a inspiração, que já não tenho tempo para dizer ao mundo(exgeeroooo... vá, a meia dúzia de amigos desocupados, sem ofensa.... quero dizer desocupados por alguns instantes, que passavam por cá) bom, onde é que eu ía? falta de tempo para dizer a uns quantos o que penso ou o que sinto sobre coisas tão importantes como a recolha do lixo... pode dizer-se que fiquei sem PC ou sem ligação à net... não passam de especulações com um pinguinho de verdade!

A verdade meus caros (detesto esta expressão... sempre que recebo um mail cujo conteúdo começa por "meus caros", vão cravar-me alguma coisa) é que me apercebi que de há 2 anos e meio para cá... todos os meus pensamentos se resumem a uma de duas coisas: grande pressão e alguma revolta no trabalho e histórias passadas na bicha para a ponte! Comecei a notar um padrão quando constatei que todas as minhas histórias do dia a dia começavam por "(...) estava na bicha para a ponte quando..."

hipótese a) um cliente me ligou para o tm a dizer blá lá blá
hipótese b) me ligaram da direcção a dizer blá blá blá
hipótese c) um palhaço no carro ao lado disse blá blá blá

Blá blá blá para aqui... blá blá blá para ali... clientes para aqui... direcção para ali... trânsito para aqui... trânsito para ali... dinheiro para aqui, ppr para ali, assaltos para acolá (bem longe de preferência).

Suspiro... até já!

P.S.: Prometo voltar mais vezes... para não me esquecer da password de acesso ao blog. Não que isso vos interesse muito mas... é na boa!

1 comentário:

subarrios disse...

Amiga... fico muito contente por voltares ao "universo blogueiro"!
Já sentia a tua falta!

mil ****