domingo, outubro 19, 2008

Saudações "nasexianas"

Boas!

É num tom analasado e de fogaz sensualidade que vos escrevo hoje... sei que desse lado do pc vibram com o meu assaz assoar de nariz, tosse compulsiva e espirro inspirado na "velocidade furiosa"... sim, pode dizer-se que artilhei o nariz com nitro, de tal forma que o muco atinge a "velocidade extremamente furiosa" (será o título do próximo filme da sequela)!

Acordo, depois de um jantar de aniversário seguido de saída nocturna, com chegada on schedule cerca das 3h... aaaahhh, velhos tempos em que a noite acabava às 10h, 11h do dia seguinte. A malta já não aguenta essas maratonas notívagas... um pé de dança num bar local e estou pronta para arrochar como se não houvesse amanhã, ou não... parêntesis: se não houvesse amanhã tinha que experimentar algumas coisas em vez de dormir. fecha parêntesis

Acordo, pois, com uma dor de cabeça e um peso nos olhos tal, que parece que despejei um Bushmills all by myself e então penso, como habitalmente depois de uma noite de copos, tenho que me deixar destas bubas desgraçadas. Mas... espera lá... eu só bebi um copo do dito! Alto!!! grito com fulgor e estremecendo o neurónio que jaz sozinho, perdido num labirinto vazio de massa cinzenta. Alto!!! Eu não estou com uma puta de uma ressaca... estou é com uma bela merda de uma constipação!

Ah bom... então está bem! Assim sendo vou feita preguiçosa para o sofá, enrolada na mantinha de xadrez. Ora encostada ao lado direito do sofá (que vai estando sempre por minha conta), ora mudando de flanco para a esquerda.

Jogo das diferenças:

Qual a diferença entre a ressaca e a constipação? Nenhuma, ou quase nenhuma. Entre outras, muito poucas, pode dizer-se que a constipação traz um adereço incontornável e sempre fashion: o lenço. Já substituí o de papel por um daqueles que o meu avô usava. Aconteceu quando abri o caixote do lixo e pensei: ando eu a evitar imprimir os mails para agora abater tantas árvores com o meu muco!

... Vai dar o Zé Carlos! Xau!

1 comentário:

subarrios disse...

Ficaste ainda pior suponho?

As melhoras rápidas!


Jinhos grandes