domingo, setembro 17, 2006

Working 8 to 24h30

Como diria Dolly Parton...

Que mais se pode desejar numa 6ªfeira? Ora bem... começar a trabalhar às 8h (tudo bem, é o costume), ir almoçar às 15h30 (tudo mais ou menos porque também já começa a ser costume) e prosseguir até à meia noite e meia com paragem para um delicioso gelado de caramelo!!!

A mudança de instalações decorreu como tínhamos previsto, sem sobressaltos (saltos, só mesmo os que eu trazia calçados e que me valeram valentes cãibras pela noite dentro) e com muita coisa para arrumar e pouco espaço livre para o fazer. Todo e qualquer cantinho foi devidamente aproveitado para armazenar quilos e quilos de papel.

Pena é, que nas novas instalações já encontrámos inquilinos antigos: as desgraçadas das baratas! Parece que afinal o problema não era das antigas instalações mas sim da zona onde nos encontramos. Sim, porque é possível vê-las a circular nos passeios quando vamos na rua. Enfim... não há nada a fazer!

Agora que reflicto acerca da mudança de instalações no trabalho apercebo-me de que já é a 3ª mudança que faço, sempre em empregos diferentes... deve ser uma espécie de benesse. Nem todos estão à altura de uma mudança de instalações, somente os mais afortunados... ah, pois é!!!

1 comentário:

Rita disse...

xiça, ca nojo....