quinta-feira, janeiro 26, 2006

Cable guy (esteve cá)

Precisamente 1 ano e 1 mês depois, o cabo chega finalmente cá a casa! Não se deixem enganar pelo tempo que levou, não é que estivesse longe, na verdade estava na esquina do edifício mas esticar um cabo para o interior do prédio é coisa p'ra levar 395 dias...

É com um agrado imenso que me preparo para comprar um pack de pilhas para o comando da TV... agora que disponho de mais de 40 canais para o zapping as minhas noites vão ser quentes (porque no escritório de frente para o pc está um frio de rachar) e de júbilo!

Até que enfim vou poder rever clássicos como "o regresso da mulher dos tremoços", "as longas tranças do careca", "a fuga dos paralíticos para a Índia" e outros de renome e de estrondoso sucesso no pequeno grande ecrã, enquando masco uma pastilha de cebola e vou bebericando um Trinaranjus de abóbora!

Os meus sinceros agradecimentos ao cable guy, para quem deixo na porta de entrada o seguinte escrito "Volte sempre"!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para que TV por cabo, quando os melhores programas dão na TVI ?

Ele é a novela, e mais a outra novela, os Serranos, ele é Goucha, ele é o Fiel ou Infiel, que mais pode um português exigir ?

Ahh, já sei... O regresso da Manuela Bocarra Moura Guedes ao Jornal Nacional. Pois eu sei que todos temos saudades.

O "Cable Gay" se calhar não fazia assim tanta falta. Modernices.

didi xupa aqui

p.s.: A TVI só falha quando dá aqueles jogos de futebol, com os aqueles estúpidos de encarnado. Enfim, nem a TVI é perfeita.

Rita disse...

mas moras no fim do mundo?? nc vi demorar tanto tempo p instalar isso... e só perdem $$. gdes burros... mas é o nosso país...

Star * Dust disse...

Pode parecer o fim do mundo mas fica a 1/2 hora de Lisboa! ;-)