terça-feira, julho 05, 2005

Porteiro, precisa- se...

Jovem, tens mais que 20 anos, tens a 4ª classe, medes mais de 1,85m e tens de largo acima de 90 cm's?

Vem já fazer as provas aptidão para porteiro na discoteca xxx.

Exige- se antipatia natural, nenhuma formação específica, pelo menos 2 anos de ginásio ou o equivalente para deixar as costas em "V", disponibilidade para trabalhar fora de horas e para dar umas murraças aos fulanos que insistem em entrar depois de barrados, cinismo ao pedir o cartão da casa (pois toda a gente sabe que não existe tal coisa cá na disco).

Oferece- se salário compatível com as funções, comissões por espancar fulano, beltrano e sicrano e os que mais aparecerem a importunar o descanso do gerente guerreiro, possibilidade de tratar abaixo de cão sujeitos educados, com formação e preceitos morais só por não simpatizar com a cara deles, autoridade e domínio para deixar passar à frente na fila e entrar sem pagar um tostão furado, os amigos e conhecidos!

Se reúnes os requisitos mínimos para exercer a função de porteiro liga já e marca a tua entrevista. Se passares nos testes de aptidão tens uma carreira promissora pela frente... quem sabe se não chegas a copeiro?

Responde só se reunires as condições mínimas... se tens um ar simpático e não te movimentas como um brutamontes (no sentido real da palavra: homem alto, forte, corpulento e monstruoso e no sentido figurado: estúpido, alarve e bruto) escusas de nos fazer perder tempo ou ainda levas uma arrochada!

Observação: Recordo que é tudo brincadeirinha... se porventura algum porteiro tiver a infelicidade de ler este post, saiba que às vezes o justo paga pelo pecador e até à data ainda só conheci os pecadores.

Reconheço que é preciso alguma paciência para aturar certos meninos que insistem em levar a sua avante, é essencial metê- los na linha quando começam a pisar o risco, mas alguma simpatia não vos ficava nada mal, afinal de contas até somos nós que vos pagamos o ordenado, arre...!

De qualquer das formas não moro em Portugal, vim cá só passar umas férias e dentro de uma horas vou regressar ao Bangladesh!


Sem comentários: